USHUAIA - Duas Rodas e Um Sonho - Dia 17

Ushuaia – Duas Rodas e um Sonho
Dia 17 – Bahia Blanca – Buenos Aires
 
De: Bahia Blanca - AR
Para: Buenos Aires - AR
Km do Trecho: 695
Km Acumulado: 8.911

Chegada a Buenos Aires final do dia - Cidade diferenciada
Com a decisão da noite anterior em seguirmos direto para Buenos Aires, o percurso seria de 695 km, tranquilo comparado aos dois últimos dias onde percorremos mais de 1.000 km por dia.
É incrível o efeito que a distancia produz no viajante de longa distancia.
Dois dias seguidos viajando mais de 1.000 km por dia e pilotando mais de 12 horas seguidas, daí no trecho seguinte de 695 km, todos dissemos “moleza”.
Novamente, cruzamos o Rio Colorado, o divisor de águas das terras secas e improdutivas do sul, com as produtivas e verdes áreas do norte. São as duas Argentinas que conheci nesta viagem.
Á medida em que nos aproximávamos de Buenos Aires, o movimento intenso de caminhões, carretas e carros se fazia presente.
Rumamos direto a estação do Buquebus, para garantir a compra dos tickets de embarque de motos e passageiros, pois amanhã, permaneceríamos em Buenos Aires, mas depois de amanhã, bem cedo, Montevidéo e Brasil.
O jantar desta noite foi maravilhoso.
Clima festivo, e escolhemos um dos melhores restaurantes de Puerto Madero para comemorar nossa chegada a capital federal.
 
Amanha, curtir Buenos Aires com calma, pois apesar de toda crise vivida pelo país vizinho há décadas, mas a cidade é ainda muito diferenciada.

S.Pires
Buenos Aires AR

Comentários