2o. ENCONTRO DO MEIO - FOZ DO IGUAÇU

BR 376 - VIAGEM DE IDA ENTRE JOINVILLE E CURITIBA - DIA ESPETACULAR PARA ANDAR DE MOTO
 Nova viagem e encontro do nosso H&GBM para realizarmos o 2o. Encontro do Meio, e de novo escolhemos a bela Foz do Iguaçu para nos confraternizarmos.
Encontro do Meio, porque reúne os amigos aqui de Santa Catarina com os amigos do Mato Grosso do Sul, e como Foz fica no meio caminho, dai nasceu o nome deste projeto.
Ao todo, 13 casais, partindo de Blumenau, Rio do Sul, Florianópolis e Campo Grande.
A viagem como sempre exige um certo preparativo, mesmo que em um tiro curto como este, não mais do que 900 km de viagem.
O grupo partiu de Blumenau em 2 datas diferentes, já que alguns amigos aproveitaram a viagem para dar uma esticada até Assunción no Paraguay e saíram logo na 3a. feira, com pernoite em Foz, e depois mais 450 km até a capital paraguaia.
Os outros 2 grupos, partiram na mesma data, uma 5a. feira saindo também de Blumenau e de Campo Grande.
PAISAGENS DE TIRAR O FOLEGO QUE SOMENTE DE MOTO NAO SÓ SE APRECIA, MAS SE SENTE
Na estrada, aquela alegria de poder desfrutar as belas paisagens com os amigos de longa data, com as tradicionais brincadeiras que servem nada mais para relaxar e nos aproximar cada vez mais.
Chegamos no ótimo Wish Golf Resort no final da tarde, praticamente os 3 grupos juntos, já que o pessoal que foi a Assuncion retornou para, enfim, estarmos todos juntos no hotel.
Nesta primeira noite, parte do grupo optou por ir jantar na cidade de Foz del Iguassu, no lado Argentino, onde se pode encontrar ótimos restaurantes, vinhos e os famosos assados.
Já a outra metade do grupo, optou por permanecer no hotel mesmo.
Dia seguinte, programação cheia com uma visita ao Paraguay e seus novos e ótimos shoppings centers, que do lado de fora, permanecem iguais ao passado, com ruas sujas, gente ofertando todo tipo de bugiganga. Já os novos shoppings não parecem que você esta no Paraguay dado a qualidade das construções, conforto e produtos.
Ótimos preços, principalmente os vinhos Argentinos, e para quem quiser comprar alguma coisa a mais também. De fato, um passeio para conversas e matar a saudade dos amigos, então, ficamos mais tempo nos restaurantes do que verdadeiramente nas lojas.
Mas de fato, surpreendeu muito positivamente a qualidade das lojas, o profissionalismo no atendimento, qualidade nos produtos o que não faz lembrar nem de longe, aquele Paraguay de anos atrás.
A noite, já no hotel, um excelente jantar dançante onde pudemos de fato nos divertir muito, ao som do nosso ótimo DJ Decio, que se preparou com antecedência e literalmente nos fez todos dançar até de madrugada.
OTIMA ESTRUTURA NO WISH GOLF LOUNGE - LOCAL DA NOSSO JANTAR DANÇANTE
Este hotel oferece excelente estrutura para uma festa assim, com área privativa, longe do agito dos outros hospedes, um ambiente muito bacana e futurista. Ideal mesmo para um grupo de tamanho médio como o nosso, onde tivemos privacidade total e pudemos, de fato, nos divertir muito.
No sábado, dia de sol maravilhoso e tomamos nossas motos para um passeio pela cidade e indo até a Argentina, que distancia cerca de 8 km do hotel.
AMIGOS EM FOTO OFICIAL FRENTE AO HOTEL
FOTO OFICIAL DO GRUPO COMPLETO
PASSEIO NO LINDO SABADO ENSOLARADO
Almoço espetacular com todos reunidos e quando nos demos conta, já anoitecia .
Terminamos nosso encontro com um belo jantar italiano, e com muita tristeza, já era hora de preparar as malas para o retorno que se daria no domingo bem cedo.
Ao final deste estupendo final de semana, todos chegaram bem em suas casas.
Já estamos com saudades dos amigos de estrada, certos de que logo logo, estaremos juntos de novo.

VOLTA PRA CASA, COM GOSTO DE QUERO MAIS
De quebra, este ano resolvemos inovar e ao invés de cada um ganhar a camiseta de graça da ótima Malharia MARP, pertencente ao amigo Marcos, cada um contribuiu financeiramente por cada camiseta e estas contribuições serão revertidas em cestas básicas.

Isto foi um diferencial enorme neste encontro também, além é claro, da alegria, da amizade, do espirito de aventura e o respeito que temos um pelo outro.

Este ENCONTRO DO MEIO já entrou no calendário oficial nosso, e agora nos resta escolher uma próxima data, talvez um outro local que tenha uma boa infra estrutura para que possamos confraternizar juntos novamente.

Valeu turma !!!
Encontro Nota 1000!!!

S.Pires
Foz do Iguaçu, junho de 2017

Comentários