VIAGEM DE MOTO A FOZ DO IGUAÇU

O 1o. ENCONTRO DO MEIO DA CONFRARIA FIN DEL MUNDO

Cada vez mais dependentes da correria do dia a dia, o H&GB (Harley and Gold Boys) tem procurado alguns motivos para se encontrar.
E a história abaixo retrata exatamente um destes momentos.
A distancia dos membros do grupo (C.Grande, Florianópolis, Blumenau, Rio do Sul) teria de ser vencida por um bom motivo e um bom projeto.
















Então decidimos promover o 1o. ENCONTRO DO MEIO.
Porque do Meio?
Porque teria de ser numa cidade que ficasse no meio do caminho para os membros do MS e os de SC.

E a cidade escolhida foi Foz do Iguaçu, no limiar do estado do Paraná, na divida entre Argentina e Paraguai.

De Blumenau são 846 km pelas ótimas estradas do PR, e de C.Grande seriam 784 km pelas não tão boas estradas do MS, então, seria justo que o pessoal do Velho Oeste andasse um pouco menos para compensar a qualidade das estradas.
Ao todo, seríamos 18 casais 15 motos, desta vez metade HD e outra metade GW.
Tres casais por razoes de tempo, vieram de avião e carro para não pederem a oportunidade de estarem juntos neste encontro da Confraria.














































Data marcada, reservamos o excelente Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu excepcional hotel localizado em uma área verde espetacular, com infra estrutura impecável.
A viagem em si até Foz do Iguaçu não tem muitos atrativos ao longo do percurso, mas o fato de tirarmos as motos da garagem e coloca-las na estrada já foi motivo suficiente para a animação geral.

Como de hábito, chegando ao hotel motos ficam na garagem. Nada de stress e a contratação de um receptivo com micro ônibus para os deslocamentos facilita tudo.

O jantar de boas vindas fizemos na Argentina regado aos já conhecidos vinhos e carnes.
Dia seguinte, livre para todos curtirem o próprio hotel com toda infra estrutura de um resort e para quem quisesse dar um pulo ate o Paraguai ou mesmo no ótimo shopping que fica logo na fronteira da Argentina.
A noite, fizemos nosso próprio jantar em uma excelente área ao lado da piscina do hotel, onde pudemos conversar bastante e curtir a amizade existente no grupo.

Dia seguinte, logo cedo, o grupo se dividiu, partindo cada metade para o seu lado.
Este ENCONTRO DO MEIO foi espetacular !!















Vamos repetir com certeza, pois como dizemos, viajar de moto requer somente um MOTIVO, e este 1o. encontro do meio foi um ótimo motivo mais do que justo para sairmos e encontrarmos os amigos.

Por hora é isso.

S.Pires
Foz do Iguaçu - 2016

Comentários