AO MEU AMIGO EDSON PIT BULL

Edson "Pit Bull"
Caríssimos,

Edson era um grande amigo, hoje, esta no céu.....
Era um daqueles poucos amigos que, se vc necessitasse da sua camisa, ele não pensava 2 vezes, a tirava e ficava sem nada.
Edson era daqueles amigos que nunca te deixava na mão, e nos mostrou isso nos muitos passeios de moto que realizamos juntos aqui na região e em viagens mais longas que tivemos o prazer em dividir o asfalto com ele.
O Edson cuidava de todos durante a viagem e sempre ia no fim da fila, nem que o ultimo fosse a 60 km/hora, não importava, ele ia junto com o ultimo, trazendo o mesmo nem que fosse carregado, mas trazia.
Invocava com todos que tentavam mexer com o grupo nas viagens que fazíamos, a ponto de tocar a moto em cima de algum famigerado motorista de carro que tentasse se intrometer no meio do nosso grupo.
Nós que andamos de moto com ele, que participamos de muitos encontros de motociclistas, e que com ele, fundamos o E DEVAGAR MAS É RAPIDO - MOTO CLUBE, sabemos de como ele era.

Aqui na empresa onde trabalhava comigo, era da mesma forma.
Era um profissional que eu gostava muito, pois com seu estilo incomparável de "pit bull", não media esforços para dar a tarefa como cumprida.
Causava incômodos as vezes, mas no final, todos reconheciam o seu trabalho.
O Edson me ajudou muito, mas muito mesmo. Jogava para o time, pois não se conformava com derrotas, para ele, a vitória era o que interessava.
NUNCA se negou a cumprir um pedido meu, nem que para isso, tivesse que sacrificar o que quer que fosse, ele cumpria a risca, e só ia embora, quando a tarefa estava cumprida.
Nunca vou me esquecer de uma passagem, compromisso de entrega, no domingo a noite, quando ele me ligou relatando que tudo estava em ordem, pedido embarcado....
Eu não sei como, mas ele conseguiu fazer a sessão  inteira trabalhar todo final de semana, com todos juntos e PAGOU com o próprio bolso pizza para todo mundo que veio trabalhar. E fechamos o pedido..... E me ligou, dizendo ! "Chefe, pedido fechado, não se preocupe pois vai faturar e embarcar"
O Edson era assim, um líder que defendia seu grupo como ninguém, e defendeu a unidade de Blumenau onde juntos trabalhamos até o ultimo dia em que aqui esteve.
Ninguém mexia com o seu povo, pois ele não permitia que isso acontecesse.

Hoje, ele foi chamado a um plano superior, com certeza, alguém esta precisando de uma ajuda extra lá em cima.
Que o Edson seja lembrado por todos como aquele ser humano fantástico, aquele ser humano que dava tudo de si pelo que fazia e que seja lembrado para sempre como um dos GRANDES profissionais que por aqui passaram, deixou sua marca, deixou saudades e por ele, todo o meu respeito.
Edson, que vc continue sendo um pit bull neste plano superior.
Anexo, uma foto das muitas reuniões de motociclistas que realizamos e, como não poderia deixar de ser, era ele quem comandava tudo, com alegria e com muito amor.
O Edson colocava amor em tudo que fazia, por isso, era um ser especial.
Um ser humano como poucos que conheci.
Obrigado por ter conhecido e convivido contigo amigo !!


S.Pires.
Blumenau - SC

Comentários